O coiote de metal
Texto de Julia Sophia
Texto de Julia Sophia
Em mais uma tentativa de pegar o papa-léguas, o coiote encomenda um "lobo robotizado" para capturar a ave. Visto que o robô é mais ágil e mais forte, o lobo talvez ache que sua versão robô seja capaz de pegá-lo.
Depois de tentar várias vezes capturar o papa-léguas sem sucesso, começa então a grande aventura no deserto!... O lobo com seu controle remoto ativa as funções do robô. Do alto da montanha, ele aciona o seu comando de ataque. As buscas começam, porém a ave escapa novamente mostrando todo o poder de sua velocidade ao lobo. Depois de várias tentativas em vão, o coiote fica frustrado com a situação. Então transtornado, começa a bater no controle remoto com muita força. Não contente, joga o controle no chão, começa a pisar e dar vários pulos ao ver a ave mais uma vez se livrar de seus planos. O controle desconfigura suas funções e a armadura robotizada começa a agir de forma descontrolada e cai da altura de um penhasco.
O coiote e o papa-léguas, assistem tudo do alto da montanha. Em seguida a ave olha para o coiote e depois de ecoar o famoso "Bibi", corre e mais uma vez escapa das mãos do coiote!
CASTILHO, Julia Sophia da Silva. "O coiote de metal". Produção de texto
4º ano. Manaus: blog estudandoepesquisando, 2019
4º ano. Manaus: blog estudandoepesquisando, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário