sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Em ano atípico, Jonathan Monteiro leva o título de ALUNO DE OURO "ESTUDANDO E PESQUISANDO" | 2023


 

Em um ano diferenciado, Jonathan Monteiro, aluno do 5º ano vespertino da E. E. Wilma Vitoriano Geber se destaca e é eternizado na página do blog das turmas com o título de ALUNO DE OURO "ESTUDANDO E PESQUISANDO | 2023. O ano de 2023 foi marcado por muitos imprevistos um tanto desagradáveis. Um ano cheio de surpresas e desafios que nos foram impostos à medida que o ano letivo avançava com a preparação da avaliação externa - SAEB. Neste cenário, não podemos deixar de elogiar a disposição de alguns alunos que continuaram acreditando no trabalho de seus professores e superaram todos os obstáculos deste ano desafiador. Dentre esses alunos, destaca-se a trajetória de Jonathan Monteiro que demonstrou características como: esforço, dedicação, comprometimento, senso de responsabilidade, sabedoria prática, parceria, humildade, prontidão e respeito. Seu bom comportamento e zelo para com as atividades propostas lhe garantiram um rendimento cognitivo acima da média, dentro e fora do espaço escolar. Com uma postura respeitosa o aluno sempre procurou ajudar seus colegas e professores no que fosse preciso. De vários projetos e avaliações que participou, destacou-se na pontuação obtida na competição anual internacional CANGURU DE MATEMÁTICA, onde foi um dos medalhistas. Considerado um verdadeiro braço direito de seu professor, ajudou a descobrir alguns erros gramaticais em alguns livros didáticos e junto com o professor não deixou que as turmas fossem prejudicadas. Jonathan não mediu esforços em participar ativamente de todos os projetos propostos pelos professores mesmo sendo portador do Transtorno de Espectro Autista - TEA. No referido ano , é com muito carinho e orgulho que o blog estudando e pesquisando confere a Jonathan Monteiro, nosso querido "JOTINHA" o título de ALUNO DE OURO "ESTUDANDO E PESQUISANDO" | 2023.

Confira abaixo um pouco da trajetória pedagógica do nosso querido aluno Jonathan Monteiro no ano de 2023.

Nos primeiros dias de aula apresentou sua coleção de medalhas conquistadas antes de participar do projeto @estudandoepesquisando.


Foi integrante de uma das primeiras duplas de monitoria de sala.


Participou da formação de monitoria realizada pelo professor da turma.

 

Sempre trabalhou bem em equipe.

 

Era um dos primeiros a concluir os trabalhos solicitados e sempre os analisava para conferir se estavam tudo em ordem até o momento da entrega.

 

Medalhista da competição anual internacional CANGURU DE MATEMÁTICA.

 

Dramatizava suas participações pedagógicas com excelência.

 

Era um dos craques da turma nos estudos.

 

Entrava e saia da escola focado no SAEB 2023.

 

 
Sempre estava entre os que se destacavam nos simulados.
 
 
Sempre foi um aluno querido pela casse.
 
 
Circulava entre os premiados como alunos @estudandoepesquisando.
 
 
Pegou umas dicas de fotografia com o professor rsrsrs...
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário