quarta-feira, 19 de julho de 2017

Maria Clara é premiada por liderar o quadro avaliativo de "participação" e "comportamento"

Um pouco antes de entrarmos em recesso escolar, tive a grata satisfação de entregar pessoalmente um singelo prêmio de incentivo para minha aluna Maria Clara. Desde o início do ano, temos tirado bastante proveito do uso do quadro avaliativo de participação e comportamento. 
O quadro registra diariamente a participação e o comportamento de cada aluno com base nas regras de convivência estabelecidas no início do ano. O envolvimento nas atividades pedagógicas desenvolvidas em sala, bem como tarefas de casa, notas de trabalho e avaliações, são automaticamente sincronizados pelo quadro que registra diariamente quadradinhos com possíveis cores que podem representar a participação e o comportamento que o aluno(a) teve durante o dia. O grande destaque do quadro é o quadradinho azul (este quadrado vale 1 ponto) que permite ao aluno(a) somar pontos diariamente. Ao final de cada etapa, um aluno é premiado. E dessa vez quem levou a melhor foi Maria Clara que totalizou 66 pontos antes do recesso.
Antes da premiação fiz uma discreta pesquisa e descobri que a Maria nunca tinha ido ao cinema com sua família, ao que decidi proporcionar um belo passeio familiar com ingressos para o cinema. Queria muito ter feito mais, pois essa aluna só tem me dado orgulho e felicidade por seu empenho e esforço. São alunas como a Maria que me fazem ver que vale a pena trabalhar como professor... Parabéns Maria, desejo a você todo o sucesso do mundo. Que o senhor Jeová a abençoe sempre!!!... Logo abaixo, você confere uma super entrevista com a Maria Clara e as fotos do passeio com a família.

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A ALUNA MARIA CLARA


Maria Clara no cinema


 Maria Clara com toda a família reunida


 Maria Clara com a família antes de entrar no cinema


 Maria Clara junto com sua irmã


Maria Clara com a família dentro da sala de cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário