sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MELHORES DO ANO - PREMIAÇÃO SEDUC/2016

     No último dia 12 de dezembro, tive a felicidade de prestigiar a premiação que nossa coordenação distrital fez para reconhecer os grandes destaques do ano letivo de 2016. 
     E para duplicar minha felicidade, tive a grata satisfação de ver minha querida aluna Rebeca Alfaia receber um troféu pelo concurso de desenho que particiou e ter 3 alunos da minha sala concorrendo entre eles mesmo ao prêmio de melhor aluno do 5º ano dentre todas as escolas do distrito!!! 
     Este dia ficará marcado para mim que zelo pelo meu trabalho como professor e para meus alunos que avançam para mais uma etapa em suas vidas!!


 Alunos na escola antes de ir para a premiação da SEDUC



Alunos chegam ao local da premiação


Nossos queridos alunos fazem pose no local


Eu e Diretora da escola junto com nosso alunos Tops!!!


Equipe pedagógica da escola junto com os alunos


Alunos exibem com muito orgulhos seus certificados




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário